terça-feira, 26 de junho de 2012

Passos diz que Projecto do PCP nunca foi sufragado nas urnas
O QUE NÃO FOI SUFRAGADO NAS URNAS FOI O PROGRAMA DO GOVERNO PSD/CDS.


O analfabeto funcional que nos desgoverna ignora, entre muitas outras coisas, que sufragar é sinónimo de votar, e vai daí diz, na discussão da Moção de Censura do PCP, que "o Projeto do PCP nunca foi sufragado nas urnas", quando provavelmente o que queria dizer é que aquele Projeto não ganhou as eleições.

Como também não ganhou as eleições o Programa de Governo que o analfabeto funcional está agora a aplicar. A maioria de Governo PSD/CDS foi alcançada com base num Projeto bem diferente daquele com que Passos, Gaspar & Cia. nos estão agora a massacrar.

Ao menos o Projeto do PCP tem a legitimidade dos que nele votaram, embora longe de alcançar a maioria. Ao contrário, o Programa que o Governo PSD/CDS está a aplicar não tem qualquer legitimidade pois não  só não ganhou eleições, como nem sequer foi a votos,  não foi votado por ninguém.

As medidas mais importantes do Governo PSD/CDS, como o corte dos subsídios de férias e de natal, a alteração do Código de Trabalho, a extinção de milhares de freguesias, a asfixia do Serviço Nacional de Saúde, não faziam parte do nem do programa nem do discurso eleitoral com que Passos Coelho se apresentou às eleições de 2011.  É só comparar o que prometeram em 2011 e o que têm feito desde que estão no Governo.

1 comentário:

  1. São verdadeiramente uma cambada de oportunistas e mentirosos,do mais medíocre que se possa imaginar. Essa gente da desgovernação.

    Um abraço.

    ResponderEliminar