terça-feira, 31 de maio de 2011

Ele é mais tipo My Fair Lady
PASSOS NÃO QUER CÁ TRAGÉDIA GREGA.


O homem que teve nota positiva num casting do La Feria para a produção do My Fair Lady no Politema, não quer tragédia grega em Portugal, está mais na onda dos musicais.

Depois, é bom ter em conta, o ter sido escolhido num casting do tio Ângelo não é sequer qualificação para mordomo da troika e, pelo que vimos até agora, o mais certo é isto acabar tudo numa cegada, tipo revista à portuguesa ali para os lados do Parque Mayer.

O problema é que entretanto vai continuar a agravar-se a tragédia à portuguesa: dos que têm pensões de miséria, dos desempregados sem subsídio de desemprego, dos que não têm dinheiro para pagar a Saúde que se quer entregar a privados, dos que ficam de fora das Universidades por motivos económicos, dos jovens que têm de optar entre emigrar e uma vida de precários, enfim dos que trabalham e gostariam de fazer deste um país melhor.

1 comentário:

  1. Na entrevista que cita o Pedro diz que:

    Em relação a Portugal e a uma governação do PSD, Passos afirma: «Nós vamos cumprir aquilo que não fomos nós a negociar», acrescentando que o país precisa de «um Governo competente e capaz».

    Mas alguém negociou alguma coisa? A troika de fora decidiu, e a troika caseira abanou as orelhas.

    ResponderEliminar