terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PETIÇÃO CONTRA O ABATE DE ARMAS


Vai ser um autentico massacre, 3000 armas duma assentada. Eu já assinei, e acho que o Xico também não vai falhar mais esta:

Esta petição tem como objectivo lutar contra o abate de armas que dispararam sobre pessoas, e de todas as outras armas espalhadas pelo país... 

 Uma arma que nunca fez mal durante anos e atacou é porque teve algum motivo. O abate não é solução! 

Nestes casos há que investigar o que causou a reacção da arma (foi provocada/não está a ser bem tratada/etc) e pode optar-se pela reabilitação/treino da arma. 

Se não se abatem pessoas por cometerem erros, por roubarem, por matarem...então também não o façam com as armas! Elas também merecem uma segunda oportunidade! 

POR CADA VIDA PERDIDA DEVIDO AO ATAQUE DE UMA ARMA, VÁRIAS VIDAS SÃO SALVAS POR ARMAS!!!


4 comentários:

  1. E que tal uma petição, para que os politicos não se possam reformar aos 47 anos....

    ResponderEliminar
  2. E que tal o voto num governo de esquerda que garanta os valores da Constituição Portuguesa, e deixe de pôr no governo os partidos - PS, CDS-PP, PSD - que lá têm estado nos últimos 38 anos para que não submetam e não aprovem essa lei a que se refere? E que tal a honestidade? E que tal a memória? E que tal a pesquisa para saber quem levou a lei ao Parlamento e a aprovou? E que tal?

    ResponderEliminar
  3. Augusto e que tal em vez de uma petição, nas próximas eleições votar na CDU, que foi contra a lei que permite um politico reformar-se aos 47 anos?

    ResponderEliminar
  4. Irmão Augusto: "aqueles que estão em todo o lado" infestam de formas demoníacas os caminhos e os pensamentos dos irmãos governantes. Por isso é que os irmãos governantes fazem saír estas leis. O irmão Augusto sabe que não é da vontade dos irmãos governantes e não devemos de ter receio de mostrar à sociedade que ainda não se encontra nos desígnios do Senhor que a culpa é e será sempre d?"aqueles que estão em todo o lado". Junte-se aos desígnios do Senhor e participe na nossa corrente para que os caminhos e os pensamentos dos irmãos governantes estejam limpos do demónio. Jejue! Autoflagele-se! Irmão Augusto, tenha sempre presente que em cada poro seu se pode esconder o demónio. Receba a clarividência!

    ResponderEliminar