sábado, 26 de janeiro de 2013

Junta de Freguesia PSD da Portela a explorar trabalho forçado de desempregados.


Mas diz aos que lá trabalham, obrigados (para não ficarem sem subsidio de desemprego) e à borla, que isso "tem como principal objectivo a aquisição de competências socio profissionais, designadamente, nas áreas de jardinagem e limpeza urbana, por parte dos intervenientes, o que lhes permitirá uma integração mais fácil na vida activa"

(O subsidio de desemprego não é uma prestação social paga com o dinheiro dos contribuintes, é dinheiro proveniente de descontos dos salários dos trabalhadores, é um direito, sem contrapartidas). 

3 comentários:

  1. Devem ter ficado no desemprego por falta "de competências socio profissionais nas áreas de jardinagem e limpeza urbana".

    ResponderEliminar
  2. Ai,não quero acreditar que uns senhores tão sérios do PSD, sempre de gravata de seda ou "foulard",explorem desempregados?!... Isso até parece coisa da "piolheira" dos comunas, que, como foi abundantemente testemunhado, comiam criançinhas ao pequeno-almoço. Agora já não comem, que à carne tenra não há quem lhe chegue... ao preço aque ela está! Bem la feita!!!

    ResponderEliminar
  3. Podem esclarecer-me por favor, o que é isso da Junta de Freguesia PSD da Portela, estar a explorar trabalho forçado
    de desempregados?
    Obrigada

    ResponderEliminar