sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JUNTA DE FREGUESIA MOBILIZA MORADORES CONTRA CORTES DA CARRIS
Em Camarate. E na Portela, o que é que a Junta de Freguesia está a fazer?


Hoje, não muito longe da Portela, em Fetais, Camarate, cerca de 500 moradores responderam à convocatória da Junta de Freguesia de Camarate para um plenário contra a supressão do serviço da Carris na Freguesia.

Entretanto na Portela, onde o Governo se prepara para nos tirar as carreiras 22 e 28, ficando a Portela reduzida ao 83, a Junta de Freguesia PSD não deve achar que isto seja problema para quem aqui vive. Como podem ver no site da Junta, tem outros assuntos a que dedicar a sua atenção, por exemplo:

3 comentários:

  1. Tás doido, pá? Então achas que a Manuela ia convocar uma reunião para o pessoal se pôr a mandar vir com o PSD?
    Aquilo é tudo gente motorizada. Transportes público é para as mulheres a dias que lá vão a casa, e essas que se lixem.

    ResponderEliminar
  2. POST Certeiro! Tinha planeado surripiar, por empréstimo, o cartaz afixado no meu prédio para digitalizar e fazer um post, mas o Brissos antecipou-se. Bem haja!
    Torres

    ResponderEliminar
  3. Para os devidos efeitos, venho por este meio declarar que, ao contrário do que mentes menos bem intencionadas possam inferir da leitura do comentário anterior, não surripiei o cartaz da Barbie afixado no prédio do Fernando Torres.

    A Barbie do post veio directamente do site da Junta, portanto se alguém se adiantou a surripiar o cartaz de que o Torres fala, faça a fineza de o devolver quanto antes, pois, pelo que sei, os vizinhos do Torres estão inconsoláveis com a falta da Barbie da Junta da Freguesia da Portela.

    A BEM DA PORTELA
    J Eduardo Brissos

    ResponderEliminar