segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uma Humanidade que se Regozija com Revoluções De Liberdade Y Democracia Y Direitos Humanos deveria ter Vergonha em Aplaudir mortes de Crianças.



Titulo e texto dum post de de.puta.madre:

"F-Se! Uma Humanidade que se Regozija com Revoluções De Liberdade Y Democracia Y Direitos Humanos deveria ter Vergonha em Aplaudir mortes de Crianças. Essa Humanidade só Inscreve o Seu Nome na História Universal da Infâmia. Assim São Todos, sem excepção, que estão a Celebrar essa Fantochada Sanguinária a que Parodiam com o Nome de Revolução Líbia.

O twitter Ontem SUSPENDEU a conta @LibyaChildren - Eu voltei a criar a conta @LibyanChildren1 - O twitter hoje retirou Visibilidade aos tweetts das pesquisas. Parece que o mundo não pode saber que vão morrendo crianças na Líbia.

Nas duas últimas semana, nas quais ocorreu, inauguralmente, um bombardeamento a um HOSPITAL ( inédito na história da Nato) já morrem 1000 crianças y 100 estão em Estado crítico. Os vídeos vão chegando. São de crianças mortas. Mas crianças mortas são apenas crianças mortas. Nada podemos fazer.

Mas crianças mortas de Gaddafi não se podem tornar BOAS MORTES de crianças-Gaddafi mortas. Não sejamos INFAMES que nem Burlescos Breivikes a celebrar esta Grotesca Farsa a que bradam os mais histéricos Y dados a peneiras democráticas [obscuras] de revolução. A Liberdade respeita a Vida. Humano que não respeita uma criança morta não lhe sobra dedo para apontar a Kadhafi.
"


Ver também Apelo à participação na denúncia do massacre que a NATO, em nosso nome, está a fazer na Líbia:

"S.O.S LÍBIA !!! … Podes ajudar? … Eu Criei a Conta @LibyaChildren no Twitter, ao 46 tweet o Twitter Suspendeu-me a conta. Estava a enviar um Vídeo a Jogadores de futebol, com crianças Mortas pelos bombardeamentos da Nato, num Hospital da Cidade de Sirte." Ver mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário