domingo, 30 de outubro de 2011

RECOLHER OBRIGATÓRIO
Governo quer METRO a encerrar às 23.
Segue-se o quê? O Facebook, a Bloga e o Twitter?


Parece que afinal a razão do planeado encerramento do Metro às 23, e algumas estações logo às 21, bem como o encurtar os horários dos autocarros, não tem nada a ver com a redução do défice, nem está nas medidas da troika.

O objetivo é fazer com que o pessoal que não tem carro, dinheiro para andar de táxi, ou simplesmente prefere os transportes públicos, deixe de sair à noite e fique quietinho, em casa, a ver os Prós contra SuperPrós, e a ouvir atentamente aqueles comentadores que nos explicam com metáforas de economia doméstica, porque é que estamos a viver acima das nossas possibilidades e tal e coiso agora temos de pagar a Dívida que não fizemos.

Segue-se o quê? Um daqueles cromos do neo liberalismo tuga que enxameiam o Governo, talvez o Álvaro, himself, vai descobrir que andar por aqui na net e na cloud até tarde é mau para Dívida, a Banca, a salvação do Euro, e a felicidade da Merkel, derivado do que vão também impor um horário de encerramento ao Facebook, à Bloga, e ao Twitter?


(*) Imagem fanada a este Recolher Obrigatório.

1 comentário:

  1. Para quem não souber, informo que ontem, sábado, na capital do país, às 0,33 hs, em Sete-Rios já era impossível apanhar um comboio para a Amadora ou linha de Sintra. Só no Rossio.

    O que quer dizer que quem trabalhe até tarde ou se vá divertir na zona do Parque das Nações aos fins de semana só têm como solução apanhar um combóio para Santa Apolónia e depois apanhar o Metro até aos Restauradores, via Baixa-Chiado.

    ResponderEliminar