quinta-feira, 30 de outubro de 2014

E VOCÊ, PREFERE O VEREADOR RICARDO LEÃO A FAZER DE OLIVIA PATROA, OU A FAZER DE OLIVIA COSTUREIRA?



Não faço puto de ideia do que se estará a passar lá no PS Loures, mas aquele vereador Leão, dos Leões de Sacavém, passou-se de vez.

Então não é que o homem meteu-se-lhe na tola que é a Ivone Silva, e agora anda por aí a fazer a rábula da Olivia Patroa e da Olivia Costureira.

De manhã, feito Olivia Patroa, vai, como vereador eleito da Câmara Municipal de Loures, à reunião da Câmara.

À tarde, feito Olivia Costureira, "vai ter reuniões com os funcionários visados (por uma suposta perseguição da câmara) antes de fazer queixa formal" contra a Câmara de Loures, onde faz o papel de Olivia Patroa.

Mais tarde, numa futura reunião da Câmara de Loures, o vereador Leão, como Olivia Patroa, irá apreciar e decidir sobre as queixas que cozinhou contra a Câmara de Loures, na sua qualidade de Olivia Costureira.

Confuso? Olhe, faça como eu, aprecie o vídeo da Ivone Silva, e esqueça as rábulas deste Leão sem tino na cachola.

1 comentário:

  1. PS LOURES EM ENTRADA DE LEÃO E SAÍDA DE SENDEIRO.

    Uma acusação grave como é a de " de perseguir funcionários municipais por razões políticas " tem de ser fundamentada.

    Mas quando confrontado pelo "Publico" este Leão da noticia mete o rabo entre as pernas e o mais que consegue alegar é "que alguns casos são melindrosos”. E os outros casos que não são melindrosos? Quais são?

    Não diz o Leão nem dizem os chacais que à boleia das injúrias do PS Loures dos Teixeiras, Limas e Leões, já começaram a vir aqui para o FB bolsar insultos e calúnias sobre um Executivo da CDU que se tem pautado por uma gestão de rigor, e pelo respeito por todos os trabalhadores da Câmara e do SMAS/SIMAR.

    ResponderEliminar