quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GOVERNO QUER QUE PESSOAL VÁ MORRER LONGE
Mas Passos diz que não deu ordens ao SEF para fazer rusgas e expulsar professores desempregados


Mal entendidos, questões laterais, ou então somos todos uma cambada de burros incapazes de perceber o que diz o grande sub-líder da amada líder.

Entretanto o deputado europeu Paulo Rangel propõe Agência Nacional de apoio à emigração. Se for para emigrar para lugares de deputado no Parlamento Europeu, alinho.

2 comentários:

  1. Outros tempos, outros dramas, mas sempre o ser-se escorraçado da terra que devia também ser nossa.

    ResponderEliminar
  2. Até já a Comissão Europeia acha que a emigração não é boa ideia:

    «O comissário europeu dos assuntos sociais, Laszlo Andor, mostrou-se hoje muito preocupado com a emigração de jovens europeus para outras paragens, nomeando “Brasil, Angola e Moçambique”, “Alguns jovens já estão a sair da Europa para encontrar emprego em países como os EUA, o Canadá, Austrália ou o Brasil, Angola e mesmo Moçambique dependendo da sua língua de origem”, lamentou o comissário. (…)

    “Esta tendência não pode continuar: não apenas arriscamos perder uma geração inteira mas também há um custo financeiro. Há, aliás, um recente estudo europeu concluiu que o fardo dos actuais níveis de desemprego para a sociedade é de cerca de dois mil milhões euros por semana ou um pouco mais de 1% do PIB da UE”. E por isso, a comissão de Durão Barroso “apela de forma urgente à acção europeia mas também nacional e local” para travar esta sangria geracional.»

    http://economico.sapo.pt/noticias/bruxelas-contraria-passos-no-apelo-a-emigracao_134170.html

    ResponderEliminar