
Depois do retumbante sucesso do Dia do Orgasmo Global pela Paz, que melhor contributo para o grande desígnio nacional da Austeridade que dedicar-lhe, não apenas um dia, mas uma Grandiosa Campanha do Orgasmo pela Austeridade?
Como?
Dedique todos os seus orgasmo à Austeridade!
Quando?
Tão frequentemente quanto você quiser! Especialmente em luas cheias, luas novas, solstícios e equinócios, ou quando se lembrar!
Quem?
Todos os homens e mulheres - você e todos que você conhece, sozinhos ou acompanhados.
Onde?
Em todo o lado, mas especialmente nos locais afetados pela Dívida e pelo Défice, aqueles que mais precisam de Austeridade.
Para quê?
Para uma mudança positiva no campo energético da Dívida através da dedicação consciente de energia orgásmica. Os nossos corpos e mentes podem influenciar os campos de energia deficitária, se concentrarmos os nossos pensamentos na Austeridade, antes, durante e após o orgasmo.
A energia orgásmica combinada com o poder do pensamento positivo ajuda a reduzir os níveis globais de despesismo e endividamento.
O orgasmo é o maior potenciador instantâneo de energia humana biológica e espiritual. É um dom biológico!
Então que melhor maneira de contribuir para um 2012 com "mais confiança, mais experiências uns com os outros, mais vitalidade social"?
Pratique, pratique, pratique (em segurança)! Diga a todos os seus amigos e encoraje-os a participar!
Vamos todos contribuir para a Grandiosa Campanha do Orgasmo pela Austeridade.
adenda
Leio em O Insurgente que duas das mais mediáticas figuras publicas do momento já aderiram à Campanha. E você, está à espera do quê?
Ok, por aqui já começámos a contribuir, com uma rapidinha.
ResponderEliminar