terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GRANDIOSA CAMPANHA DO ORGASMO PELA AUSTERIDADE
(mais confiança, mais experiências uns com os outros, mais vitalidade social)


Depois do retumbante sucesso do Dia do Orgasmo Global pela Paz, que melhor contributo para o grande desígnio nacional da Austeridade que dedicar-lhe, não apenas um dia, mas uma Grandiosa Campanha do Orgasmo pela Austeridade?

Como?
Dedique todos os seus orgasmo à Austeridade!

Quando?
Tão frequentemente quanto você quiser! Especialmente em luas cheias, luas novas, solstícios e equinócios, ou quando se lembrar!

Quem?
Todos os homens e mulheres - você e todos que você conhece, sozinhos ou acompanhados.

Onde?
Em todo o lado, mas especialmente nos locais afetados pela Dívida e pelo Défice, aqueles que mais precisam de Austeridade.

Para quê?
Para uma mudança positiva no campo energético da Dívida através da dedicação consciente de energia orgásmica. Os nossos corpos e mentes podem influenciar os campos de energia deficitária, se concentrarmos os nossos pensamentos na Austeridade, antes, durante e após o orgasmo.
A energia orgásmica combinada com o poder do pensamento positivo ajuda a reduzir os níveis globais de despesismo e endividamento.
O orgasmo é o maior potenciador instantâneo de energia humana biológica e espiritual. É um dom biológico!
Então que melhor maneira de contribuir para um 2012 com "mais confiança, mais experiências uns com os outros, mais vitalidade social"?

Pratique, pratique, pratique (em segurança)! Diga a todos os seus amigos e encoraje-os a participar!
Vamos todos contribuir para a Grandiosa Campanha do Orgasmo pela Austeridade.

adenda
Leio em O Insurgente que duas das mais mediáticas figuras publicas do momento já aderiram à Campanha. E você, está à espera do quê?

1 comentário: