
Afinal não tem nada que enganar. Andava por aí o pessoal angustiado sem perceber o verdadeiro alcance dum eventual voto em Alegre, mas felizmente parece que as coisas se esclareceram.
Pelas declarações de Duarte Cordeiro, director da campanha de Manuel Alegre, ficámos hoje a saber como é que se resolvem por aquelas bandas as questões que parecem insolúveis.
Portanto caro leitor, se está a pensar votar em Alegre, no próximo dia 23 quando se deslocar à sua assembleia de voto não se esqueça de levar uma moeda. Depois, antes de introduzir o papelinho na urna é só atirar a moeda ao ar, se der caras está a votar em Louçã, se coroas em Sócrates. Simples não é?
As duas faces da mesma moeda?
ResponderEliminarO que o eleitor deve fazer quando se deslocar a assembleia de voto é: - primeiro esquecer Alegre, segundo guardar bem a moeda, não vá aparecer o Sócrates ou o Teixeira dos Santos, terceiro e sem qualquer dúvida, não precisa de saber se é caras ou coroas pode ter acerteza que vota patrioticamente, vai votar no Francisco Lopes.
ResponderEliminarEvaristo Fonseca.