sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Agora falta saber onde Cavaco comprou as acções a 1 euro.
TERÁ SIDO NA FEIRA DO RELÓGIO?
Que interessa se o adversário meteu 1 ou 5 golos? O que interessa é que a minha equipa meteu 3 golos, e se meteu 3 golos, como está abundantemente provado, só pode ter ganho o jogo.
Que interessa ao SOL se Cavaco comprou as acções a 1 euro e passado menos de dois anos as vendeu a 2,4 euros? E se com isso Cavaco beneficiou de 147 500 euros? E que interesse tem que agora estejam os contribuintes a arder com o resultado das negociatas em que a Administração do BPN/SLN era fértil?
O que é preciso é chamar à primeira página uma peça de desinformação da Felícia a dizer que afinal Cavaco até vendeu barato e portanto, tal e coisa pardais ao ninho, o homem está a ser vítima duma campanha suja.
Pelo menos agora sabe-se, o que não é mérito do SOL, que as acções foram compradas a 2,4 euros pela SLN, empresa holding do BPN, por decisão de Oliveira e Costa. Agora falta saber onde Cavaco comprou as acções a 1 euro. Terá sido na Feira do Relógio?
Publicada por
Dédé
à(s)
17:52
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
BPN,
Cavaco Silva,
Presidenciais 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É o Sol, é o Marques Mendes, enfim está tudo mobilizado para espalhar a confusão.
ResponderEliminarE cá para mim o Cavaco nunca se vai chegar à frente e esclarecer o que quer que seja, quando muito irá de vez em quando mandar umas bocas.
É a sua concepção de transparência e responsabilidade dos políticos perante os eleitores.