domingo, 10 de abril de 2011

PENSE NISTO
A todos os que continuam a apoiar Fernando Nobre.


A todos os que votaram em Fernando Nobre nas Presidenciais e continuam a pensar que é importante ter um independente, um homem como ele na Assembleia da República, pense nisto, como cabeça de lista do PSD por Lisboa Fernando Nobre já está eleito.

Portanto se o seu voto nas Presidenciais foi contra os políticos do costume, contra os carreiristas que vivem à custa da política, não vá agora dar o seu voto ao PSD, o seu voto só iria contribuir para dar mais um deputado ao PSD, para meter na AR mais um daqueles candidatos que se "sentam na 3ª fila", que só servem para se levantar e sentar na altura das votações.

Mostre aos politiqueiros como Passos Coelho que não alinha nas jogadas de quem se quer servir das pessoas para atingir os seus objectivos. Não dê o seu voto ao PSD. Fernando Nobre não precisa dele, a sua eleição está garantida.

PENSE NISTO

3 comentários:

  1. Só mesmo o Dédé para se lembrar duma destas. Se a coisa pega lá lixam mais esta jogada do tio Ângelo e do primo Relvas para ajudar o Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Pois é estalhou-lhes o verniz:

    Hoje, 11/4, à tarde um amigo que pôs um link deste post na página do FB de Fernando Nobre, ficou com a conta bloqueada pelos "defensores da cidadania". Um pouco mais tarde, para grandes males grandes remédios, fecharam a página.

    Entretanto o mandatário/comediante Nilton apagava da sua página do FB um comentário do Pedro Penilo, e trocava os emails que pode ver aqui:
    http://5dias.net/2011/04/11/no-pais-dos-fernandos-ii-nilton-o-mandatario/

    ResponderEliminar
  3. Correcção "defensores da cidadania e participação".

    ResponderEliminar