sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ELEITORES DE LOURES NÃO SÃO RATOS DE LABORATÓRIO


O DN de ontem, 2/8, põe bem a questão ao chamar a atenção para tentativas de algumas candidaturas de transformar as eleições para a Câmara de Loures num "laboratório nacional" em que, acrescento eu, os eleitores de Loures seriam os ratos de laboratório de experiências que nada têm a ver com este concelho.

Primeiro foi o candidato do PSD/PNR que decidiu aproveitar as eleições à Câmara de Loures para lançar um balão de ensaio a avaliar o potencial dum novo projecto politico de extrema direita, racista e xenófobo. http://bit.ly/2hpO4K2

Agora é a candidatura do BE Loures que parece mais interessada em usar estas eleições para ensaiar uma aproximação a forças politicas que se afastaram daquele partido, do que centrar-se nas ideias e propostas a apresentar aos eleitores de Loures.

Talvez estas, e outras candidaturas que eventualmente enveredem pelo mesmo caminho, ainda acabem por ter uma grande surpresa, a de que os eleitores de Loures se recusam a ser parte de experiências de "laboratório" que nada lhes dizem e, a 1 de Outubro, votem em quem está genuinamente empenhado em contribuir para o desenvolvimento e progresso do concelho de Loures.

1 comentário:

  1. https://portugalisxenophobic.neocities.org/

    --------------------------------------------------------------------------------
    ---------------------------------------------------------------

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
    https://portugalisxenophobic.neocities.org/
    http://portugalaracistcountry.blogspot.com/

    VIVA os burros dos acores pa sempre IGNORANTES 100%

    ResponderEliminar