sábado, 27 de novembro de 2010

ADOPÇÃO POR CASAIS HOMOSSEXUAIS CAUSA ENGULHOS A ALEGRE...



"A adopção sempre me pôs mais problemas, mais engulhos do que o resto. Não tenho um preconceito, mas penso nas crianças. As crianças são muito cruéis... "

O que seria então se tivesse preconceito! E onde é que terá ele ido buscar o "argumento" das pobres criancinhas vitimizadas por colegas e amigos por serem filhos dum casal homossexual? Seria aos racistas dos anos 60 que usavam muito este "argumento" contra os casamento inter raciais?

2 comentários:

  1. Este Alegre que tem mais de pateta que de Manuel devia conhecer a realidade das crianças em internato para perceber que é muito, mesmo muito, ignorante. Milhares de crianças por este país fora vivem em internato sem que encontrem uma família que deles cuide e que lhes dê a única coisa que não têm nesses locais: AFECTO.
    Se as famílias são compostas por um homem e uma mulher ou por 2 homens ou por 2 mulheres não é, nesse contexto e realidade diferente. Sim! Porque as crianças a adoptar provêem de instituições onde estão internadas. O alegre que agora compôs uma postura de estado que nunca teve, não sabe. Não sabe porque pensa que os putos a adoptar devem vir de Paris e de cegonha! Não. Infelizmente estes putos não vêm. São abandonados, são vítimas de maus tratos, de violência. De tudo o que os putos com que o alegre convive não têm com certeza. A visão - curta - deste alegre rapaz é a visão de um ignorante e, acima de tudo, de um HIPÓCRITA!

    ResponderEliminar