terça-feira, 28 de setembro de 2010

Contributo do PSD para a Redução da Despesa
Projecto de lei que cria o Centro para a promoção dos Bordados do Tibaldinho


Para quem ande assim um bocado a leste da temática dos bordados, esclarece-se que Tibaldinho fica na freguesia de Alcafache, concelho de Mangualde, distrito de Viseu.

De acordo com o Público a iniciativa do PSD, que terá sido discutida hoje na Comissão Parlamentar de Economia, visa a criação do Centro para a Promoção e Valorização dos Bordados de Tibaldinho, com representantes da Câmara Municipal de Mangualde, do Ministério da Segurança Social e do Trabalho, da Junta de Freguesia de Alcafache, e das associações de produtores dos bordados de Tibaldinho.

Para estes discípulos de Pedro - grande Profeta do Motivo Atendível e da Redução da Despesa - "Constituem receitas do Centro as dotações para o efeito previstas no Orçamento de Estado".

Será que aos deputados do PSD responsáveis pela proposta de lei, António Almeida Henriques, Teresa Morais, João Figueiredo e José Luís Arnaut, não terá ocorrido que era capaz de ser mais prático, barato, e quiçá mais eficaz, criar no Facebook, um Grupo de Amigos dos Bordados de Tibaldinho?

Sem comentários:

Enviar um comentário