quarta-feira, 13 de abril de 2011

Está Errado!

OTELO Saraiva de Carvalho, reflectindo sobre o 25 de Abril, as queixas que escuta ao povo, e o estado calamitoso em que se encontra hoje o país, disse que se em 1974 possuísse dons divinatórios e soubesse que iríamos desembocar nesta situação, não teria aderido ao Movimento das Forças Armadas (MFA), nem teria realizado o 25 de Abril.

Acho que está errado! A revolução do 25 de Abril não se pode avaliar pela projecção das suas intenções, sobre a situação e as realidades actuais, direi mesmo, reconhecer a sua inutilidade, apenas serve para desculpabilizar todos os que de lá para cá, claudicando e sabotando-a das mais variadas formas, subverteram os seus princípios, desígnios e objectivos, e não será muito diferente do que incautos e saudosistas andam por aí a perorar, lamuriando-se, quando dizem à boca pequena "volta Salazar que estás perdoado".

1 comentário:

  1. Não precisava de ser adivinho para ter percebido que o 25 de Novembro nos traria aqui, ou a outra coisa semelhante. Pena ter nesse dia ficado "sentado em cima do muro".

    ResponderEliminar