sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A mim também me dava jeito antecipar os vencimentos de 2011, sem os cortes claro.


Com quem é que acham que devo falar? Com os deputados do PS, ou esses estão em dedicação exclusiva aos gajos da massa? E será que o inefável Assis, ex-autarca da megapólis de Amarante e defenestrado mártir de Felgueiras, também ameaça demitir-se se me falharem com o guito? E que Sócrates considera imoral a antecipação de dividendos da PT? Ou que ainda haverá algum trabalhador neste país com um IQ superior a 70 que vá votar novamente no PS? Enfim tudo questões com as mais profundas implicações politico filosóficas, que bem precisavam da sabedoria e eloquência dum Catão, o Velho, ou dum Raposo, o da mamma, mas que neste blog suburbano terá que ser o Dédé a desengomar-se.

Pelo menos quanto ao deputado Galamba do 24 de Novembro, não precisa de se preocupar a fazer mais declarações de voto, está tudo tratado, já tenho aqui uma "solução técnica" que ele fará a fineza de enfiar no sitio onde lhe der mais jeito, e que dá pelo menos 100% de garantia de respeitar a "estabilidade fiscal", o "comércio jurídico" e a "confiança dos investidores", e todas aquelas tretas que vão buscar quando o pessoal do PCP e do BE começa a aperta-los lá na AR.

Enfim, pelo menos estou descansado que estas cenas das antecipações, ilegais não devem ser, se não são para a PT porque caraças é que iam ser para mim? Então pensam que a cambada que nos tem desgovernado nos últimos 35 anos não teve mais que tempo para fazer todas as leis, decretos, portarias e despachos que foram precisos para que os gajos que mandam nisto se baldem aos impostos, enquanto quem realmente paga nesta terra são os trabalhadores por conta de outrem?

Ah, e já agora, antes que me esqueça, podem também antecipar-me os abonos de família de 2011 dos três putos que foram à vida, os abonos, não os putos, com o Orçamento PS/PSD?

1 comentário:

  1. Já há por aí uma data de malta a querer ir morar para os Açores, mas acho que a ideia é vir o César para Lisboa.

    ResponderEliminar