quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os gajos que são contra todos os partidos, fazem-me lembrar os cornudos que dizem que todas as mulheres são putas.


Se se der ao trabalho de tirar a coisa a limpo, vai ver que muita da malta que anda por aí no paleio anti partidos, ou que diz que todos os políticos são ladrões, é gente que passou a vida a votar nos partidos da troika, e só agora é que está a dar conta da dimensão dos cornos com que lhes enfeitaram as testas.

Isto de andar a votar em partidos que muito prometem, e vai-se a ver fazem tudo ao contrário, é duro. É caso para um gajo ficar mesmo afectado. Mas não vale a pena exagerar. Não é por a sua cara metade lhe pôr um grandessíssimo par de cornos que as mulheres passam todas a ser putas.

Em vez de, como seria normal, seguirem em frente com a vida, e procurarem quem não se dedique a enganá-los, parece que a única coisa que lhes dá algum consolo, é apregoar que o seu infortúnio, afinal tocaria a todos.

E tal como os cornudos que acabam quase sempre por voltar para os braços das suas alegadas bem amadas, também muita da malta que por aí anda a mandar bitaites contra todos os partidos e políticos, quando chegar de novo a altura, lá irão, de papelinho na mão, aceitar mansamente, sem tugir nem mugir, que lhes acrescentem mais um palmo às suas já imponentes cornaduras.

1 comentário:

  1. E o que é que a gente há-de fazer? Se eles gostam é assim...

    ResponderEliminar