domingo, 2 de setembro de 2012

Oh NÃO, Mais Uma Anedota de Fim-de-Semana, NÃO!


«Digo olhos nos olhos: O nosso país não é corrupto, os nossos políticos não são corruptos, os nossos dirigentes não são corruptos»

Estas afirmações foram pronunciadas no sábado à noite, dia 1 de Setembro de 2012, pela directora do DCIAP (Departamento Central de Investigação e Acção Penal) e também procuradora-geral adjunta, Dra. Cândida Almeida, numa "aula" da Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide.

Ainda andei a ver se o sentido do discurso que a senhora estava a debitar, não estaria a ser atraiçoado por alguma armadilha do novo Acordo Ortográfico, mas parece que não. Aquilo que ela disse, era exactamente o que ela queria dizer, isto é, que Portugal é todo ele um país de inocentes meninos de coro, que não há nenhum caso Freeport, nem caso Submarinos, nem caso Portucale, nem caso Face Oculta, nem caso Operação Furacão, nem a puta que os pariu a todos. Lembro que esta senhora tem sido insistentemente apontada como provável sucessora do actual procurador geral da República, o impagável doutor Fernando Pinto Monteiro, o tal que mandou esquartejar as escutas do processo Face Oculta, que implicavam o imaculado emigrante José Sócrates, o que a concretizar-se, serve para confirmar que embora mudem as moscas, a merda permanece a mesma, ou como diz o ditado - e bem - quem mais jura é quem mais mente.

5 comentários:

  1. comentar o quê? eu não comento comentadores, políticos, banqueiros nem limpa fossas

    ResponderEliminar
  2. O que é que quer dizer «cândida»? E não era o «Candide» de Voltaire um insuportável otimista?

    ResponderEliminar
  3. Ela está fazer um ótimo trabalho a defender a sua classe! A classe que mantém Portugal amordaçado. Não tem nada a vêr com o livro de mário soares, porque esse pertence á "mesma seita maçónica", palavras que a minha avó dizia para caraterizar os vigaristas!!

    ResponderEliminar
  4. De Candida só o nome porque "inocentes " , "alvos " e " puros " só se forem os outros a quem a senhora está a contar a tal história !

    ResponderEliminar

  5. Ela é tonta,desmiolada e emocionalmente vulnerável?Um perigo?
    Deu-me a impressão de bem afogueada...eufemismo para festas/aulas universitárias de verão...

    ResponderEliminar