sexta-feira, 12 de outubro de 2012
AUMENTOS DO IRS
Com o PSD e CDS o sacrifício maior é sempre para os que menos têm.
Se o seu rendimento colectável de 2011 foi dez mil euros, pagou de IRS 1550 euros. Já se o seu rendimento colectável foi dez vezes superior, cem mil euros, pagou 36050 euros.
Com a nova tabelas em discussão na AR, acrescida da sobretaxa de 4%, um rendimento colectável de dez mil euros passa a pagar 2270 euros, e um de cem mil euros irá pagar 43720 euros.
Ou seja, para quem tem um rendimento colectável de cem mil euros/ano o aumento do IRS será de 22%. Já para quem tem um rendimento colectável dez vezes menor, dez mil euros/ano, o aumento do IRS será de 46%.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não há duvida que quando num País pouco mais resta que a inveja e vaidade ...... onde tudo ou quase tudo esta mal feito quando aos outros nos referimos ......é difícil regulamentar.Vamos parar e interrogar nos ..... que posso fazer pelo meus País .... lembrando que o futuro País serão nosso filhos e netos ....
ResponderEliminarE sobre o assunto do post tem alguma coisa a dizer?
ResponderEliminarMas esteja à vontade, quando precisar de desabafar e não encontrar ninguém que o oiça, pode sempre passar por aqui.