quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ATIÇARAM A CANZOADA E AGORA NÃO VAI SER FÁCIL TORNAREM A PÔR-LHES O AÇAIMO.


A direita neo liberal e conservadora para além de perder as eleições, perdeu a compostura, a vergonha, o juízo, e a ténue camada de verniz que usa para se tentar fazer passar por democrática e civilizada.

Durante quase dois meses Cavaco e Passos, acolitados pelos seus mais próximos, e seguidos pela turba ululante dos que vêm os seus tachos em risco, têm tentado, com pouco sucesso, incendiar o país.

Mesmo depois do inquilino de Belém ter metido o rabo entre as pernas e se ter resignado a empossar o governo do PS, e o homem da Tecnoforma se ter conformado a ocupar a sua cadeira no parlamento, a canzoada continua por aí desaustinada a ladrar às canelas da esquerda, e não vai ser fácil os donos voltarem a pôr-lhes o açaimo.

Ainda ontem os pasquins ignoraram a profissão de membros do novo governo e anunciaram-nos em títulos garrafais como CEGA e CIGANO, e um abjecto espécimen da direita trauliteira, deputado do PSD e ex-secretário de Estado da Administração Local, de seu nome António Leitão Amaro, sentado na fila da frente da bancada do PSD, em sessão plenária da AR, chama a uma deputada do Bloco de Esquerda: PUTA.

1 comentário:

  1. Para quem ainda não viu, o vídeo está aqui:

    https://www.facebook.com/tomazpaulo7/videos/10205290425849802/

    ResponderEliminar